fbpx

O que fazer em Beverly Hills, Rodeo Drive e mansão dos famosos


Beverly Hills é a elite de Los Angeles, onde vários famosos tem mansões e, por isso é um dos lugares mais caros para se hospedar. Então prepare-se para se encantar com todo o luxo que você vai encontrar por lá!

Beverly Hills está localizada a cerca de 15 minutos de carro do centro de Hollywood e uns 40 minutos de metrô.

Carro:

Se você estiver de carro, basta você colocar no seu GPS a direção “Beverly Hills Sign”, pois ele te levará diretamente para este ponto turístico, onde tem lugares para estacionar.

Por lá existem praças onde você pode estacionar seu carro gratuitamente, mas cuidado, pois Los Angeles é cheia de pegadinhas no que tange aos lugares para estacionar. Você também encontrará estacionamentos públicos, em que as duas primeiras horas são gratuitas.

Aqui é um bom ponto para estacionar o carro pois você pode ir a pé para a Rodeo Drive.

Metrô:

Para saber exatamente como utilizar o transporte público em Los Angeles, leia nosso post clicando aqui.

A estação de metrô mais próxima a Beverly Hills é a “Santa Monica/Canon”.

O que fazer em Beverly Hills:

Tecnicamente, não há muito o que se fazer por lá, a não ser tirar algumas fotos nos pontos turísticos como a Beverly Hills Sign. Ou ainda, se você tiver grana, pode fazer umas comprinhas básicas na Rodeo Drive e, se não tiver, pode só babar nas lojas mesmo rs.

Beverly Hills Sign

A placa de Beverly Hills ficou famosa após aparecer em cenas do famoso filme Patricinhas de Beverly Hills. Ela está localizada em uma praça na Avenida Little Santa Monica Boulevard e vale um pulinho lá para tirar algumas fotos.

previous arrownext arrow
Slider


Rodeo Drive

Rodeo Drive é uma avenida em Beverly Hills considerada uma das avenidas mais caras do mundo, onde famosos de Hollywood, como por exemplo as Kardashians, vão fazer suas comprinhas de dia a dia. Alguns exemplos de loja que você encontra por lá são: Prada, Gucci, Valentino, Armani, Dior, Cartier e Versace.

Para o meu azar o dia estava muito tranquilo e não encontrei nenhum famoso, mas fiz questão de bater pelo menos uma foto do tipo “mãe, to na frente da Versace”.

O que fazer em Beverly Hills: conhecer a rodeo drive

Apesar disso, a rua é linda e ótima para tirar fotos de blogueirinha, com carrões e lojas de luxo no cenário.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider


Clicando neste link você encontra o site oficial da Rodeo Drive, com uma lista das lojas de luxo que tem por lá.

Two Rodeo Drive:

Outro ponto famosíssimo da Rodeo Drive é o Two Rodeo Drive. Uma pequena viela, considerada um shopping a céu aberto que abriga 24 butiques de luxo icônicas e 2 restaurantes. As principais lojas por lá são Tiffany & Co., Jimmy Choo, Versace, Audemars Piguet, Carolina Herrera, Porsche Design, Philipp Plein, Brunello Cucinelli e Stefano Ricci.

Localização: esquina da Rodeo Drive com a Wilshire Boulevard.

O que fazer em Beverly Hills: conhecer o Two Rodeo Drive
Two Rodeo Drive com a loja Versace ao fundo e Stefano Ricci a direita

Por fim, se estiver pensando em almoçar/jantar por lá prepare os bolsos e vá arrumado. Até mesmo nos restaurantes ao ar livre, o pessoal estava bem arrumadinho.

Beverly Wilshire Hotel:

Outro ponto super famoso na Rodeo Drive é o hotel Beverly Wilshire. Isto porque ele foi cenário de uma das cenas mais famosas do cinema no filme Uma Linda Mulher, estrelado por Julia Roberts.

  Beverly Wilshire Hotel em Beverly Hills, Los Angeles

Tour nas Mansões dos Famosos

De carro:

Como disse lá em cima, Beverly Hills é um dos lugares favoritos para os famosos morarem. Por isso, se você estiver de carro, você pode colocar o endereço de algumas dessas mansões no GPS e ir até lá tirar umas fotinhos nos portões dos famosos.

Mas já vou avisar, as casas são tão protegidas, com muros e portões altos, que, no fim das contas, você acaba não vendo nada. Mas ainda assim, é um passeio divertido para incluir na sua lista de o que fazer em Beverly Hills.

previous arrownext arrow
Slider

Foto 1: casa do Johnny Depp. Foto 2: casa do Michael Jackson. Foto 3: casa do Walt Disney.

Abaixo vou deixar uma lista com endereço de alguns famosos que você pode visitar.

  • Michael Jackson: 100, N. Carolwood Drive
  • Paris Hilton : 3340, Clerendon Rd, Beverly Hills
  • Charlie Chaplin: 1085, Summit Drive
  • Walt Disney: 355, N Carolwood Drive
  • Jennifer Aniston: 1026, Ridgedale Drive
  • Tom Cruise: 1111, Calle Vista Drive
  • Nicolas Cage: 363, Copa de Oro Road
  • Janet Jackson: 338, N Foothill Road
  • George Clooney: 8748, Lookout Mountain Avenue
  • Megan Fox: 2771, Glendower Avenue
  • Playboy Mansion: 10236 Charing Cross Road

Mas se você pesquisar na internet você encontra mais endereços, como por exemplo Leonardo di Caprio, Megan Fox, Courtney Cox e muito mais.

Mas advirto: se você está esperando encontrar algum famoso então nem se iluda, pois é muito difícil encontrar alguém, já que eles não costumam ficar parados nas portas de suas casas rs. Ademais, a maioria das casas são cercadas por segurança, que, muitas vezes, pedem pra você se retirar (aconteceu com a gente na casa do Leonardo Di Caprio).

Tour com agências de turismo:

Existem várias agências de turismo que promovem um tour de, mais ou menos, 2 horas nas casas dos artistas famosos de Los Angeles. Este tour custa em torno de 40 dólares por pessoa.

Os tours também incluem paradas na Rodeo Drive e no letreiro de Hollywood.

Não fizemos esse tour, porém em nossas pesquisamos encontramos uma agência muito bem avaliada no TripAdvisor, a Ultimate Hollywood Tour. Então fica a dica se estiver pensando em fazer.



Para ver mais posts sobre Los Angeles clique aqui.